Preparamos respostas para algumas dúvidas que você possa ter na gora de fazer a sua compra!
Por que as peças são exclusivas?
Nós dependemos da natureza para conceber nossos designs. Podemos repetir os modelos, mas as pedras são únicas, cada uma com suas características.
A Brugini tem loja física?
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 - Cidade Jardim, São Paulo - SP, 05502-001
(11) 3552-1000
Brugini Store
Avenida Washington Luis, 323 - Boqueirão, Santos/SP, 11055-001
(13) 99610-0867
Shopping Ribeirão
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jd California, 14026-900 Ribeirão Preto - SP
(16) 3902-1000
Flagship PatBO Concept
Rua Haddock Lobo, 1550 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01414-002
Empório Dinho´s
Rua Professor Azevedo Amaral, 70 Piso Térreo - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01409-030
(11) 3016-5333
Como limpar o latão?
Para limpar as partes de metal, use produtos específicos.
Agite o produto antes de usar. Aplique em uma flanela seca e passe na superfície. Deixe secar e remova com uma flanela limpa.
Se houver área manchada, esfregue gentilmente para dar brilho.
Agite o produto antes de usar. Aplique em uma flanela seca e passe na superfície. Deixe secar e remova com uma flanela limpa.
Se houver área manchada, esfregue gentilmente para dar brilho.
Como manter a pedra?
As pedras devem ser limpas com flanela úmida.
Como acompanho o status do meu pedido?
Para compras realizadas com cadastro, após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail com o status da compra.
O status do pedido também poderá ser acompanhado pelo site.
O status do pedido também poderá ser acompanhado pelo site.
Quais as formas de pagamento da loja online?
Você pode pagar suas compras com:
- Cartão de Crédito
- Bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express e Elo.
- Parcelamento: Até 3x sem juros, parcelas mínimas de R$800,00.
- Boleto Bancário
Escolhendo esta opção de pagamento, será gerado automaticamente um boleto com vencimento de 3 dias corridos a contar da data da compra e poderá ser pago via internet ou caixa eletrônico de sua preferência. Não existe possibilidade de parcelamento em pagamentos via boleto bancário.
- Cartão de Crédito
- Bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express e Elo.
- Parcelamento: Até 3x sem juros, parcelas mínimas de R$800,00.
- Boleto Bancário
Escolhendo esta opção de pagamento, será gerado automaticamente um boleto com vencimento de 3 dias corridos a contar da data da compra e poderá ser pago via internet ou caixa eletrônico de sua preferência. Não existe possibilidade de parcelamento em pagamentos via boleto bancário.
Posso reservar produtos no site?
Não é possível a reserva de produtos pelo site. Garantimos estoque apenas após a finalização do pedido. Para a opção de boleto bancário, caso não detectado o pagamento até a data de validade, a reserva do produto será cancelada.
Importante: Ao adicionar itens na sacola de compras este produto estará disponível em estoque, entretanto não há garantia de disponibilidade até a conclusão do pedido. Se uma última unidade de algum item estiver na sacola de duas clientes diferentes, este será incluído no pedido da cliente que finalizar primeiro e a segunda será notificada da indisponibilidade do produto, mesmo considerando disponível inicialmente.
Importante: Ao adicionar itens na sacola de compras este produto estará disponível em estoque, entretanto não há garantia de disponibilidade até a conclusão do pedido. Se uma última unidade de algum item estiver na sacola de duas clientes diferentes, este será incluído no pedido da cliente que finalizar primeiro e a segunda será notificada da indisponibilidade do produto, mesmo considerando disponível inicialmente.