0
KELLY WEARSTLER É O MÁXIMO!
27/02/2018  •   Perfil
Compartilhe:

Ela é a grande dama do design de interiores nos Estados Unidos. Kelly Wearstler é a profissional acionada por clientes que não tem medo de correr riscos. Seu trabalho sempre tem um toque de glamour. E, apesar de rotularem seu estilo como Hollywood Regency, ela se considera modernista e diz que seus projetos são dirigidos por seus clientes, apenas passando pelo seu filtro. O fato é que há mais de duas décadas, ela é um dos nomes fortes do decor mundial.


Hoje, além de assinar projetos, ela coloca seu nome em linhas de móveis, acessórios e objetos de decor, todos a venda na Kelly Wearstler Boutique na Melrose Avenue, em Los Angeles ou na Bergdorf Goodman, em New York. Ela também tem colaborações duradouras com diversas labels de luxo, como a coleção de tapetes com a The Rug Company. Wearstler já publicou quatro livros: Rhapsody, HUE, Domicilium Decoratus e Modern Glamour: The Art of Unexpected Style. E assim ela se tornou uma marca de lifestyle de luxo.


Explosão de cores, diferentes texturas e muita sofisticação. Tudo em grandes doses. Muito. Mármore, ônyx e malaquita em profusão. Interiores vibrantes são sua marca registrada e atrai uma clientela de celebridades e formadores de opinião no mundo todo. Se você quer conhecer o trabalho dela mas não recebeu nenhum convite para jantar no apartamento de Nova York da atriz Cameron Diaz – um dos projetos da designer, pode se hospedar em alguns hotéis que ela decorou, como o The Tides, em South Beach, e os Viceroys, de Miami ou Santa Monica.


Compartilhe

Avalie o post

Peças exclusivas em primeira mão

Cadastre o seu e-mail abaixo para ser notificado sobre os novos lançamentos da Brugini e dicas de decoração para o seu lar.